Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Passo a passo: Unhas decoradas com lacinhos e bolinhas

Ólaaa! Tudo bem?
Eu adoro unhas decoradas e nesse ultimo fim de semana eu fiz essa decoração nas minhas unhas e achei tão fofa que decidi mostrar o passo a passo para vocês. É muito facil de fazer, não tem segredo... Então se vc quer aprender é só vim comigo :)

Bom pra inicio de conversa ai esta o material que usei...

Com as unhas lixadas e cutiladas, passei a base fortalecedora da linha Risqué Technology, que na minha opinião é a melhor, pois deixa as unhas muito mais fortes e resistentes. Depois disso, pegue o esmalte branco e em tres unhas faça uma francesinha grossa e nas outras duas unhas pinte por completo de branco. Em seguida passe o esmalte na cor Renda. Nas duas unhas que foram pintadas de branco, faça pontinhos escalados em toda a unha com o esmalte preto. Agora é a hora de fazer o laço e vcs vão ver que é muito facil... Com o esmalte vermelho e o palito de ponta fina, faça um X nas unhas com a francesinha e em seguida é so preencher as laterais do X. Viram só como é facil? :) . Feito isso, com o esmalte preto é só colocar um pontinho no meio do laço e fazer pontinhos escalados na francesinha... E dos lados do laço puxar uma linha reta no fim da francesinha. Para finalizar, passei o extra brilho de secagem rapida e longa duração da Risqué Technology... Ahhhhh... O esmalte preto que usei pra fazer o traço reto e os pontinhos foi esse aki da 'Mohda'. Ele tem dois aplicadores bem legais. Tem o pico fino e tbm o pincel comprido e fino, bem legal para fazer trassos... Ps: Mas pra vc que não tem esse tipo de esmalte, da pra fazer o traço e os pontinhos facilmente com o palito de ponta fina... #ficadica. Bom! Espero que tenham gostado. Um big kiss :* E até a proxima. <3

Um comentário:

  1. Ficaram lindas as suas unhas!
    Vim conhecer o seu blog e estou seguindo.
    Tem post novo no meu blog também. Vem ver.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir