Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Toucas que fazem minha cabeça

Olá. Tudo bem?
Bom! Aproveitando que esta um friozinho de matar, venho hoje compartilhar umas das minhas paixões. "TOUCAS" (apesar de não ter muitas)... hehehe
Eu sou apaixonada por toucas e nesse inverno minha paixão cresceu mais e mais, são tantas toucas lindas que me tira o folego.

Selecionei 4 modelos que me encantam vou compartilhar com vcs.

              "Touca de bichinho" Essas de bichinhos são muito fofas e meiguinhas <3




"Touca Peruana" (a touca do chaves hehehe). Eu gosto muito desse modelo, ela é bem diferente e e dá uma toque bem legal.



"Touca caidinha". Essa touca eu curtir muito, cai bem com qualquer look e eu acho bem esponjada. :p


E por fim a minha queridinha "Touca de crochê". Sem palavras pra essa touca esse modelo é muito meigo e essa cor então!


Bom, espero que tenham gostado. Ate a próxima... Um Big kiss :*

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom, as toucas selecionadas são demais, lindas! Meus parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou. Ja estou seguindo seu blog. bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga toucas lindas, o seu blog é ótimo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.. Obrigada... Estao vindo muitas mudanças para melhorar o blog e ficar Lindo assim como o seu... Seu blog esta de parabéns, Ja estou te seguindo tbm.. bjinhos.

      Excluir